A B3, bolsa de valores de São Paulo, promoveu no dia 25/01, palestras gratuitas sobre o futuro das finanças e estratégias de captação financeira, reunindo especialistas do mercado financeiro e de tecnologia na sede da B3.

Com o objetivo de discutir as novas oportunidades para mercado financeiro, o evento contou com palestras sobre blockchain, desafios e oportunidades para transformação digital, além da apresentação de diversas fintechs focadas nesse segmento. Investidores e startups se reuniram para debater sobre os desafios para captação de recursos, trazendo dicas importantes para empreendedores que buscarem investimentos junto a investidores e fundos.

O evento na B3 fez parte da programação oficial da Cidade do Futuro, festival realizado pela SP Negócios e Secretaria de Turismo da Prefeitura de São Paulo. A expectativa da organização foi reunir participantes no centro histórico de São Paulo, como parte das atividades de celebração do aniversário do município.

Inspirado no South by Southwest (SXSW), um dos principais festivais de criatividade e inovação do mundo, a Cidade do Futuro reuniu empreendedores, inovadores, fintechs e pessoas interessadas em inovação, tecnologia e criatividade, transformando o centro em um palco de troca de conhecimentos sobre os mais diversos temas como Finanças, Comunicação, Educação, Impacto Social e Artes & Tecnologia.

O Revict, fintech de cobrança e recuperação de créditos, participou do painel sobre o futuro das finanças ao lado de outros inovadores projetos, e o CEO Pedro Bono Milan compartilhou seu olhar sobre o processo de inovação, desafios e oportunidades no mercado de crédito atual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *