O conceito principal de cobrança está em minimizar as perdas financeiras, tendo como objetivo recuperar os valores em aberto constantes na carteira de cobrança. A cobrança consiste em atitudes e ações persistentes acompanhando a realidade mercadológica, tendo a prevenção como conceito fundamental.

 

Na realidade atual, de competitividade cada vez mais acirrada, é imprescindível que haja um diferencial por parte da empresa que a coloque em lugar de destaque. Ser a maior, como também a melhor, exige padrões excelentes de tecnologia, produtividade, qualidade e visão aberta do presente e do futuro.

 

O conceito principal de cobrança está em minimizar as perdas financeiras, tendo como objetivo recuperar os valores em aberto constantes na carteira de cobrança. A cobrança consiste em atitudes e ações persistentes acompanhando a realidade mercadológica, tendo a prevenção como conceito fundamental.

A qualidade nas ações de cobrança é essencial, resultando em maior eficácia e rapidez nos efeitos esperados. Para que esta qualidade ocorra recomenda-se:

– Um sistema de cobrança que ofereça tecnologia de ponta.

– Telefonia estável e com custo acessível

– Equipamentos modernos e com manutenção adequada

– Negociadores treinados e motivados

A maior parte do sucesso da cobrança não depende apenas do negociador e sua habilidade, depende de um sistema de cobrança moderno, que possa dar respostas rápidas e auxiliar a empresa a ter níveis elevados de recuperação.

 

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